PERFIL DOS PARCEIROS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 , Posted by Academia SCP at 10:48

Quem pode candidatar-se à abertura de uma Escola Academia Sporting?

O perfil definido como ideal, para a abertura de uma Escola Academia Sporting, assenta em indivíduos/entidades com espírito empreendedor, condições organizativas e financeiras adequadas ao desenvolvimento de um projecto desta natureza, podendo ser escolas de futebol já existentes, que procuram dar um salto qualitativo e quantitativo, clubes de futebol que pretendam iniciar ou consolidar o seu projecto de escolas de futebol e Núcleos ou Filiais do Sporting que reúnam os predicados necessários. A excelência das condições será obviamente um factor decisivo, pelo que, todos os interessados deverão fazer uma prévia e rigorosa selecção do local previsto, para submeter à apreciação dos responsáveis da Sporting, SAD.


Razões para uma aposta:

Atrevemo-nos a enunciar algumas razões para a aposta na promoção da abertura de uma Escola Academia Sporting:

1. Associação a um clube/marca de prestígio mundial na promoção de um projecto;

2. O carácter inovador, de que se revestem as Escolas Academia Sporting;

3. A credibilidade e garantia conferida pela insígnia do Sporting Clube de Portugal;

4. O desenvolver de um projecto que promove a prática desportiva sadia;

5. A rentabilidade de um projecto bem estruturado.

Qual o apoio e de que forma me é prestado, pela Sporting, SAD?

Todos os promotores das Escolas Academia Sporting, são apoiados pela estrutura coordenadora da Sporting, SAD, que se divide em formação administrativa, que incide nas práticas a fomentar no relacionamento com todos os atletas e famílias, inscritos na respectiva escola, bem como, no relacionamento com a Sporting, SAD.

Na área de marketing e comunicação é fornecido, um manual de normas gráficas, que deverá ser seguido na divulgação e promoção das Escolas Academia Sporting, recebendo os parceiros acompanhamento na prossecução das suas campanhas.

A Coordenação Técnica é responsável pela formação e certificação técnica de todos os treinadores das Escolas Academia Sporting, fornecendo também um manual técnico de apoio aos promotores.

O apoio consubstancia-se através de visitas periódicas às diversas Escolas Academia Sporting, contacto diário através de diversos meios, bem como, promoção de diversas acções formativas ao longo da época desportiva.

Na atribuição do estatuto de "Academia Sporting / Puma / EP – Escola de Talentos" o Sporting Clube de Portugal apresenta uma solução administrativa global, fornecendo o hardware e o software de gestão necessários, o que permitirá à Entidade Parceira, não só um maior controlo operacional, como também diferenciar-se da concorrência.

É uma grande oportunidade de abraçar um projecto que dará oportunidade de pertencer a uma das melhores escolas de futebol do mundo.

Responsável pelo Projecto: Diogo Matos
Coordenadores Técnicos: Hugo Cruz e João Paulo Costa
Coordenador Executivo: Pedro Morgado
Responsável de Marketing e Publicidade: Hugo Barbosa
Assessores Técnicos: José Paisana, Nuno Figueiredo, Bruno Freitas e Rui Reis

Currently have 0 comentários:

Leave a Reply

Enviar um comentário